Política de Trocas e Devoluções
Não ficou satisfeito? Nossa Política de Trocas e Devoluções está aqui para te ajudar.
Na Popular Parts, buscamos a sua satisfação, oferecendo produtos que proporcionam uma experiência incrível e fazem você voltar sempre.
Se, por algum motivo, você não ficou satisfeito, faremos o possível para ajudar, seguindo nossas condições de troca ou devolução.
Acima de tudo, prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Respeitamos os direitos de arrependimento, troca, devolução e reembolso. Por isso, nossa Política de Trocas e Devoluções segue as normas do Código de Defesa do Consumidor.
MOTIVOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Arrependimento de compra:
O cliente não gostou e desistiu da compra.
Troca de modelo:
Produto incompatível com o carro do cliente.
Defeito de fabricação:
Produto com defeito após o uso.
PRAZOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Arrependimento de compra: 7 dias.
- Troca de modelo: 7 dias.
- Defeito de fabricação: 90 dias.
FORMAS DE REEMBOLSO
Cartão de Crédito: o estorno poderá constar no fechamento de até duas faturas, após a confirmação da devolução pelo emissor do cartão.
Boleto ou PIX: o reembolso será realizado para a mesma chave PIX utilizada na compra, em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução.
MOTIVO DE ARREPENDIMENTO
O que os clientes precisam fazer:
Por favor, envie um e-mail para contato@popularparts.com.br informando:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- Solicitação do cliente;
- E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como enviar seu e-mail:
- Nome do produto: Carregador de Bateria;
- Número do pedido: #P1001;
- Solicitação do cliente: Quero devolver o produto e receber o reembolso;
- E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com.
Após o envio das informações, analisaremos sua solicitação e em seguida:
- Será enviada uma etiqueta de devolução para que o cliente possa devolver o produto ao nosso endereço sem custo adicional.
- O cliente será responsável por embalar o produto, fixar a etiqueta no verso do pacote e realizar o envio em até 7 dias corridos.
- Ao receber o produto em nosso endereço, realizaremos o reembolso conforme a forma de pagamento e confirmaremos por e-mail.
MOTIVO DE TROCA
O que os clientes precisam fazer:
Por favor, envie um e-mail para contato@popularparts.com.br informando:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- Motivo da troca;
- Solicitação do cliente;
- Foto ou vídeo que comprove o motivo;
- E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como enviar seu e-mail:
- Nome do produto: Carregador de Bateria;
- Número do pedido: #P1001;
- Motivo da troca: Modelo incompatível;
- Solicitação do cliente: Troca de modelo;
- Foto ou vídeo que comprove o motivo: Envie uma foto ou vídeo do motivo;
- E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com.
Após o envio das informações, analisaremos sua solicitação e em seguida:
- Será enviada uma etiqueta de devolução para que o cliente possa devolver o produto ao nosso endereço sem custo adicional.
- O cliente será responsável por embalar o produto, fixar a etiqueta no verso do pacote e realizar o envio em até 7 dias corridos.
- Ao receber o produto em nosso endereço, enviaremos o novo produto conforme solicitado pelo cliente e o código de rastreio por e-mail.
MOTIVO DE DEFEITO
O que os clientes precisam fazer:
Por favor, envie um e-mail para contato@popularparts.com.br informando:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- Defeito do produto;
- Solicitação do cliente;
- Foto ou vídeo que comprove o defeito;
- E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como enviar seu e-mail:
- Nome do produto: Carregador de Bateria;
- Número do pedido: #P1001;
- Defeito do produto: Display não funciona;
- Solicitação do cliente: Quero trocar o produto ou receber o reembolso;
- Foto ou vídeo que comprove o defeito: Envie uma foto ou vídeo do defeito;
- E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com.
Ao recebermos o produto, analisaremos sua solicitação e em seguida:
- Motivo de solicitação para reembolso: realizaremos o reembolso conforme a forma de pagamento e confirmaremos por e-mail.
- Motivo de solicitação para troca: enviaremos o novo produto conforme solicitado pelo cliente e o código de rastreamento por e-mail.