Não ficou satisfeito? Nossa Política de Trocas e Devoluções está aqui para te ajudar.

 

Na Popular Parts, buscamos a sua satisfação, oferecendo produtos que proporcionam uma experiência incrível e fazem você voltar sempre.

 

Se, por algum motivo, você não ficou satisfeito, faremos o possível para ajudar, seguindo nossas condições de troca ou devolução.

 

Acima de tudo, prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Respeitamos os direitos de arrependimento, troca, devolução e reembolso. Por isso, nossa Política de Trocas e Devoluções segue as normas do Código de Defesa do Consumidor.

 

MOTIVOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Arrependimento de compra:

 

O cliente não gostou e desistiu da compra.

 

Troca de modelo:

 

Produto incompatível com o carro do cliente.

 

Defeito de fabricação:

 

Produto com defeito após o uso.

 

PRAZOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

  • Arrependimento de compra: 7 dias.
  • Troca de modelo: 7 dias.
  • Defeito de fabricação: 90 dias.

 

FORMAS DE REEMBOLSO

 

Cartão de Crédito: o estorno poderá constar no fechamento de até duas faturas, após a confirmação da devolução pelo emissor do cartão.

 

Boleto ou PIX: o reembolso será realizado para a mesma chave PIX utilizada na compra, em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução.

 

MOTIVO DE ARREPENDIMENTO

 

O que os clientes precisam fazer:

 

Por favor, envie um e-mail para contato@popularparts.com.br informando:

 

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. Solicitação do cliente;
  4. E-mail cadastrado na compra.

 

Exemplo de como enviar seu e-mail:

 

  1. Nome do produto: Carregador de Bateria;
  2. Número do pedido: #P1001;
  3. Solicitação do cliente: Quero devolver o produto e receber o reembolso;
  4. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com.

 

Após o envio das informações, analisaremos sua solicitação e em seguida:

 

  • Será enviada uma etiqueta de devolução para que o cliente possa devolver o produto ao nosso endereço sem custo adicional.
  • O cliente será responsável por embalar o produto, fixar a etiqueta no verso do pacote e realizar o envio em até 7 dias corridos.
  • Ao receber o produto em nosso endereço, realizaremos o reembolso conforme a forma de pagamento e confirmaremos por e-mail.

 

MOTIVO DE TROCA

 

O que os clientes precisam fazer:

 

Por favor, envie um e-mail para contato@popularparts.com.br informando:

 

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. Motivo da troca;
  4. Solicitação do cliente;
  5. Foto ou vídeo que comprove o motivo;
  6. E-mail cadastrado na compra.

 

Exemplo de como enviar seu e-mail:

 

  1. Nome do produto: Carregador de Bateria;
  2. Número do pedido: #P1001;
  3. Motivo da troca: Modelo incompatível;
  4. Solicitação do cliente: Troca de modelo; 
  5. Foto ou vídeo que comprove o motivo: Envie uma foto ou vídeo do motivo;
  6. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com.

 

Após o envio das informações, analisaremos sua solicitação e em seguida:

 

  • Será enviada uma etiqueta de devolução para que o cliente possa devolver o produto ao nosso endereço sem custo adicional.
  • O cliente será responsável por embalar o produto, fixar a etiqueta no verso do pacote e realizar o envio em até 7 dias corridos.
  • Ao receber o produto em nosso endereço, enviaremos o novo produto conforme solicitado pelo cliente e o código de rastreio por e-mail.

 

MOTIVO DE DEFEITO

 

O que os clientes precisam fazer:

 

Por favor, envie um e-mail para contato@popularparts.com.br informando:

 

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. Defeito do produto;
  4. Solicitação do cliente;
  5. Foto ou vídeo que comprove o defeito;
  6. E-mail cadastrado na compra.

 

Exemplo de como enviar seu e-mail:

 

  1. Nome do produto: Carregador de Bateria;
  2. Número do pedido: #P1001;
  3. Defeito do produto: Display não funciona;
  4. Solicitação do cliente: Quero trocar o produto ou receber o reembolso;
  5. Foto ou vídeo que comprove o defeito: Envie uma foto ou vídeo do defeito;
  6. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com.

 

Ao recebermos o produto, analisaremos sua solicitação e em seguida:

 

  • Motivo de solicitação para reembolso: realizaremos o reembolso conforme a forma de pagamento e confirmaremos por e-mail.
  • Motivo de solicitação para troca: enviaremos o novo produto conforme solicitado pelo cliente e o código de rastreamento por e-mail.